Messages in this topic - RSS

Home ? Muvizu Brasil ? BENEFÍCIOS DO USO DO SOFTWARE MUVIZU

Please log in or register, then complete your details to create a post.
26/10/2018 23:29:21

vincycacau
vincycacau
Posts: 34
QUAIS SERIAM O BENEFÍCIO DE USAR MUVIZU, SEJA PRO OU PLAY+
===========================================
Muvizu é um programa que facilita muito na hora de você criar um Filme Animado!
Basta você ter criatividade, saber montar uma estória no Papel e preparar o seu material como: Vídeos, Áudios, Efeitos Sonoros, apesar de que o próprio programa trás uma gama de Efeitos Sonoros!
Com tudo organizado é hora de montar o seu Filme, existem muitos Tutoriais aqui mesmo, de como mexer com a Ferramenta, no Futuro, eu estarei preparando para o Grupo que tenho no Facebook um Tutorial totalmente em português-Brasil, a nossa língua no Brasil!
E que trarei para este site da Muvizu e da Anizu, com Legendas em Inglês para o Anizu também!
Falando com mais de 50 anos na área de Desenho Animado 2D, 3D e 4D, principalmente em uma animação sem o uso da Muvizu, o Filme a Origem Humana que foi para concorrer o Anima Mundi, foi totalmente criado pelo Programa Muvizu, usando uns efeitos permitidos pelo Criador e programas diversos! Lei no Projeto 5 anos para fazê-lo e executei em Partes e para unir 1 Semana se eu fosse fazer todo no Modo normal sem o programa, isto iria triplicar o tempo!

COM QUE EU DEVO ME PREOCUPAR
======================
Sabemos que existe o problema da Plataforma que sustenta o Muvizu, mas segundo um amigo a nova empresa que o Muvizu pertence, simplesmente a um categoria que pode ter um tempo, mas ele mencionou para mim que eles estão tentando resolver o problema!
Mas até que alguma coisa aconteça eu sei que ele passará para mim!
A outra mesmo que as versões atuais sejam aceitáveis o uso para o Diálogo no Muvizu o MP3, ainda recomendo o velho Wav, pois até hoje prefiro muito ele!
Quando você for criar uma animação use sempre Wav, com os testes ele fica engraçado no formato MP3 e analisando como Perito, descobrir que ele sincroniza com um delay e se deu certo, terá que corrigir o áudio cortando o Pico no Final! Mas usando Wav pode acontecer também, mas nada que possamos resolver, mas é raramente!
Os Vídeos embutido ainda na sua animação em "AVI", e caso isto não aconteça sugiro usar o Xvid-1.3.5-20171208, que em breve deixarei a disposição para todos terem!
Os Cenário ou complemento, vai depender muito da versão do seu Muvizu, pois testando, não adianta usar um Cenário do Muvizu Play+ no Pro, porque não vai funcionar e dar erro!
Se você pretende usar um Cenário Externo que tenha pronto e feito anteriormente no seu próprio Muvizu, tem um Tutorial aqui ou no Anizu como proceder!
A questão que vejo é que a Licença da Muvizu pela Inglaterra não é válida mais para tirar o Logo do Programa, agora basta procurar o que falo sobre isto no Fórum e mandar um E-Mail para Meshmellow, comprovando a veracidade de Legalidade do Programa!

Bom! No Futuro os Estúdios Vincy & Dinha Poderá responder pelo Brasil e pedirem a licença do programa!
Até lá, fica o e-mail da Meshmellow em um dos arquivos ditos sobre Ativação!

Qualquer dúvidas ficam abertos a responder!

Atenciosamente, Vincy Cacau®
permalink
Please log in or register, then complete your details to create a post.

Home ? Muvizu Brasil ? BENEFÍCIOS DO USO DO SOFTWARE MUVIZU